Duvidas sobre como criar um game de pokemon.
3 participantes
Página 1 de 1
Duvidas sobre como criar um game de pokemon.
Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.
De já agradeço !!!
De já agradeço !!!
Knotgrass- Membro
Reputação : 0
Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.
Nossa Um Pack completo?Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.
De já agradeço !!!
isso é bem dificil mesmo porque é muita coisa mais você usa o Pokémon Essensiais então deve ter percebido que os Tilesets da partes do final são do Emerald
Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.
Oh legal vai fazer um servidor de pokémon(vo fingir que entendi).Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.
De já agradeço !!!
Um pack completo vai ser dificil de fazer(nem tanto é preguisa minha mesmo) mas você falou que encontrou alguns mapas então é melhor você ir começando com os que você ja tem enquanto eu crio coragem pra fazer um pack(ou alguem de boa vontade faz)
E que raios de duvida é essa?isso é um pedido!
-----------------EDIT----------------------------
Não sei se já conseguiu tal pack mas há algumas formas de você conseguir os resources, aqui vai uma delas:
The Spriters Resouce é um ótimo site em que há vários spriters você só precisa saber usar um pouco os programas de edição de imagem para organizar a posição dos frames nos spriters.