Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

3 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre como criar um game de pokemon. Empty Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Knotgrass Qui Fev 16, 2012 11:39 pm

Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau
avatar
Knotgrass
Membro
Membro

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre como criar um game de pokemon. Empty Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Xandy1608 Sex Fev 17, 2012 5:54 pm

Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau
Nossa Um Pack completo?
isso é bem dificil mesmo porque é muita coisa mais você usa o Pokémon Essensiais então deve ter percebido que os Tilesets da partes do final são do Emerald
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre como criar um game de pokemon. Empty Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Leon Sex Fev 17, 2012 6:12 pm

Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau
Oh legal vai fazer um servidor de pokémon(vo fingir que entendi).
Um pack completo vai ser dificil de fazer(nem tanto é preguisa minha mesmo) mas você falou que encontrou alguns mapas então é melhor você ir começando com os que você ja tem enquanto eu crio coragem pra fazer um pack(ou alguem de boa vontade faz)
E que raios de duvida é essa?isso é um pedido!

-----------------EDIT----------------------------
Não sei se já conseguiu tal pack mas há algumas formas de você conseguir os resources, aqui vai uma delas:
The Spriters Resouce é um ótimo site em que há vários spriters você só precisa saber usar um pouco os programas de edição de imagem para organizar a posição dos frames nos spriters.
Leon
Leon
Admin
Admin

Mensagens : 91
Reputação : 21
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Soul Society

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre como criar um game de pokemon. Empty Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos