Game Boy - Glitch City
4 participantes
Página 1 de 1
Game Boy - Glitch City
Ok, primeiramente tenha um Pokémon com Fly e outro com Surf. Vá para a Safari Zone na Cidade Fucsia. Pague $ 500 para entrar, na hora que você acabou de entrar já saia novamente. O guarda dirá algo como: "Já vai tão cedo?", você responde "Não", então você vai entrar novamente para o Safari Zone. Após isso, salve o seu jogo e reinicie o game.
Depois de reiniciar você sai da Safari Zone, é ai que começa o Bug, o homem vai te perguntar se quer entrar na Safari Zone (mesmo você já estando dentro dela), você responde que não. Agora você vai para a Bike Route e fica andando por lá, depois de um tempo vai aparecer "Ding Dong! O Tempo Acabou!". Você vai aparecer de novo na porta da Zona Safari, agora você sai dela normalmente e pronto, Glitch City!
Depois de reiniciar você sai da Safari Zone, é ai que começa o Bug, o homem vai te perguntar se quer entrar na Safari Zone (mesmo você já estando dentro dela), você responde que não. Agora você vai para a Bike Route e fica andando por lá, depois de um tempo vai aparecer "Ding Dong! O Tempo Acabou!". Você vai aparecer de novo na porta da Zona Safari, agora você sai dela normalmente e pronto, Glitch City!
Última edição por Leon em Qui Ago 23, 2012 9:11 pm, editado 1 vez(es)
Re: Game Boy - Glitch City
Legau mais queria mesmo saber pegar o MissigNo.
zubat15- Colaboração
Reputação : 11
Eu nunca vou matar meu jogo com essas coisas ._.
Tudo bem que o jogo tenha bugs, mas quer saber? Não vale a pena ._.
Só mesmo o Mew e olhe lá.
Tem Certesa que é um bug?SebLynnch escreveu:Eu nunca vou matar meu jogo com essas coisas ._.
feito por asiidente?
MisigNo.
é um pokémon de test ?
um 4 passaro lendario ?
xandy1608 escreveu:MisigNo.
é um pokémon de test ?
um 4 passaro lendario ?
Existem milhares de teorias para MissingNo., uma ave lendária, uma evolução, etc, mas a única certeza é: ele vai matar seu jogo.
Eu não acho que valha a pena. Eu tenho muito amor pelos meus jogos, muito mesmo. Tudo bem, todo jogo tem falhas, e sempre há quem goste de explorar esses bugs e glitches, mas eu não faria isso.
Para mim, é como machucar os personagens e meus Pokemons. Enfim, vai de cada um. Eu só sei que MissingNo. nunca chegará perto da minha party.
EDIT: zubat, você que disse que queria encontrar MissingNo., certo?
É só checar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Espero que isso não mate seu jogo, mas você quem sabe.
Eu queria ter um MissigNo. soq não em bug sim em um quarto passaro lendario eu finalizei o pokemon Ruby com o ? e num acontese u nada soq dava bug quando tentava ver ele na minha parti a tela ficava rosa e as veses tinha uqe comesar des do comeso
xandy1608 escreveu:Eu queria ter um MissigNo. soq não em bug sim em um quarto passaro lendario eu finalizei o pokemon Ruby com o ? e num acontese u nada soq dava bug quando tentava ver ele na minha parti a tela ficava rosa e as veses tinha uqe comesar des do comeso
Isso é só um pouco do que o MissingNo. faz com seu file.
Whatever, boa sorte para quem se arrisca.
Putz catei o MissigNo. e finalizei e no Hall da fama os buatos eram reais a palavra Rockt sai no mei do testo do nada quansse todo teste e o som é horrivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!SebLynnch escreveu:xandy1608 escreveu:Eu queria ter um MissigNo. soq não em bug sim em um quarto passaro lendario eu finalizei o pokemon Ruby com o ? e num acontese u nada soq dava bug quando tentava ver ele na minha parti a tela ficava rosa e as veses tinha uqe comesar des do comeso
Isso é só um pouco do que o MissingNo. faz com seu file.
Whatever, boa sorte para quem se arrisca.