Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora

2 participantes

Ir para baixo

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora Empty Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora

Mensagem  Leon Dom Jan 20, 2013 3:11 pm

No início desta semana, presidente da Nintendo, Satoru Iwata trouxe a notícia que os fãs de Pokémon estava esperando, uma nova geração de entrada da série principal no sistema. Pokémon X & Y vai - como seus antecessores - será lançado em duas versões distintas, mas com os desenvolvedores escolhendo letras em vez de cores desta vez.

Houve um excesso de notícias e especulações a respeito do anúncio, alguns dos quais mostraremos abaixo e alguns que não, com a explosão inicial de comunicados da imprensa, vamos resumir o que sabemos até agora sobre o novo jogo que vai enfeitar nossos 3DS em 2013.

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora Pokemon-x-y

Para começar, Nintendo e Game Freak tem trabalhado para garantir que Satoru Iwata fosse capaz de anunciar um lançamento mundial em outubro. Apesar de estarmos acostumados ao Japão se obter esses títulos primeiro, enquanto o Ocidente espera para localização, desta vez o EUA pode esperar o lançamento, ao mesmo tempo, ou no pior cenário dentro do mesmo mês.

Isso é uma boa notícia, e a Nintendo Direct Broadcast afirmou que devemos esperar que as diversas capacidades do 3DS seram colocadas para trabalhar. Considerando o fato de que a história da série incorpora abundância de comércio e atividade online, tanto dentro do jogo e através de serviços web do portal, devemos antecipar que as funções Wi-Fi StreetPass e SpotPass sobre 3DS todos devem fazer uma aparição. Acrescente a isso os comentários de JC Smith, diretor de marketing de consumo para a Pokémon Company International , sobre por que a série é mantido portátil - "Game Freak sempre amou o jogo ser em um dispositivo portátil por causa da comunicação, comercialização e a experiência de fazer esta aventura com você. "

Que o foco tende a envolver algumas idéias novas, com o presidente da empresa Pokémon, Tsunekazu Ishihara, dizendo o seguinte a respeito de um conceito descrito como "Jogo Real":

Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente 'Play Real'. O jogo usa um sistema de comunicação inovador que se faz sentir como se você está jogando com outros jogadores ao redor do mundo.

O uso de palavras como se sugere que a atividade on-line e comunicação pode acontecer quando você não está em jogo, mas sugere que outros jogadores podem cair em seu mundo de jogo. Acreditamos que a sugestão de Eurogamer que este será um sistema semelhante ao que é utilizado para o plaza em Nintendo Terra parece provável. Ele poderia respirar uma nova vida e imediatismo em mecânica de negociação e comunicação.

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora 650x

Na foto acima estão os três novos iniciais. Tenha em mente que essas descrições são baseadas em suposições aparência - o esquilo insolente com a pele verde é grama tipo Chespin, a mini-raposa com pele de laranja nos ouvidos é tipo fogo Fennekin, enquanto o sapo sábio é o tipo água Froakie. Opinião da comunidade sobre estes certamente é variado, mas espero que eles vão crescer sobre aqueles que são menos ansiosos.
Dois maravilhosos monstrinhos lendários também foram revelados, na foto abaixo.

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora 650x
Yveltal
Esta parece ser a nossa criatura lendária Y, fonética ee-VELL-tawl.
Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora 650x
Xerneas
Mais do que provavelmente nosso lendário X mascote, menos evidente na aparência a sua carta, mas, no entanto, os chifres seguir o padrão do logotipo - ortografia fonética ZURR-nee-nos.

Enquanto isso, de acordo com a ONM (Oficial Nintendo Magazine), os seguintes Pokémon antigos estão programados para um retorno.
Audino
Dratini
Kirlia
Litwik
Magikarp
Mienfoo
Golurk
Munchlax
Pansear
Patrat
Pikachu
Psyduck
Weavile
E pelo menos 50 monstrinhos novos são esperados para aparecer no jogo.

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora 650x

A mudança mais drástica, de forma adequada com uma mudança para o hardware mais poderoso, é a mudança do novo título para ambientes 3D. O trailer no final desta matéria dá uma boa ideia de alguns dos toques gráficos e locais, bem como os movimentos de caráter mais diversas e fluido, também fortemente sugere que é uma região urbana inspirada por Paris - cenas de uma estrutura de torre Eiffel.

No 3D é, natural, ser utilizado para batalha uma câmera dinâmica, o que é mostrado em alguns trechos chamativos no trailer, enquanto ele foi enfatizado que "quanto mais você lutar juntos, mais forte você vai se tornar", uma breve cena também mostra uma área do tipo floresta, o que parece ser um templo de fogo e também uma extensão do deserto com cúpulas ameaçadoras à distância..

Depois, temos os próprios formadores. A cena do treinador masculino olhando para um espelho gerou especulações de personalização de personagens, mas isso é pura adivinhação. Vimos os dois protagonistas masculinos e femininos, no entanto, e JC Smith confirmou que, no mínimo, você tem uma escolha de gênero.




Então isso é um resumo das notícias e algumas das especulações em torno de Pokémon X & Y, você pode assistir a transmissão Nintendo completa ou apenas o trailer do 90 segundo abaixo. Se você tem alguma duvida ou sabe sobre algo relacionado ao Pokémon X e Y que não comentado nesse artigo agradeceríamos se responde-se a este tópico. Pode haver atualizações nessa matéria para quando surgir novas noticias.

Videos:

Screens:
Leon
Leon
Admin
Admin

Mensagens : 91
Reputação : 21
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Soul Society

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora Empty Re: Matéria: Pokémon X & Y - O que sabemos até agora

Mensagem  Kai Hitsugaya Sex Mar 15, 2013 2:00 pm

MUITO LEGAL Chorinho
Kai Hitsugaya
Kai Hitsugaya
Membro
Membro

Mensagens : 6
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/03/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos