Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Des-evolução

Ir para baixo

Des-evolução Empty Des-evolução

Mensagem  Xandy1608 Qui Out 23, 2014 6:01 pm

Olá povinho, para os curiosos, tenho uma boa historinha, que vai assombrar os que desprezam seu bichinhos, e que provavelmente um dia serão surpreendidos Fantasma

Eu lutei bem? Ele não está se movendo mais. Eu o mordi. Eu recebo um tratamento? Um Pokéblock? A berrie? Um doce? Ah, bom! Você está chegando em seu bolso! Espera. Mestre? Por que você está trazendo a minha Pokeball de novo? Não, por favor, não me coloque de volta! Estou ferido! Vai doer! Não! Mestre, por favor!
Não! .... não ... por favor ... é frio. E escuro. Estou com tanta fome. Você não me alimentou em dias. Você não me ama mais? Você me amou quando eu era menor. É isso aí.Mestre me odeia. Ele odeia Mightyenas. Eu voltar a ser Poochyena mestre!
Poochyenas não têm essa terrível cauda preta. Ou esta estranha juba. Eu posso roer meu focinho fora. Minhas pernas eram mais curtas. Mas primeiro eu preciso garra fora destes grandes orelhas.
Ah ... dói tanto ... Eu cheiro muito sangue ... mas eu sou pequeno novamente. Mais bonito. Mestre vai me amar agora. Hein? Uma luz? Mestre será tão contente!
Mestre? Por que está gritando? Eu fiquei assim por você... Por favor, não tenha medo, sou eu... O vermelho está te assustando mestre?


Bom pessoal, era isto, espero que tenham gostado, não vou por nenhuma imagem fofinha desta vez, mas fica uma dica, cuide de seus Pokémons! se não entendeu direito, comente! Podemos debater por aqui mesmo!
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos