Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cubone, O Filhote Órfão.

Ir para baixo

Cubone, O Filhote Órfão. Empty Cubone, O Filhote Órfão.

Mensagem  Xandy1608 Qua Out 22, 2014 12:14 pm

Olá povinho, depois de muito tempo, a Pokémon Fã Master esta voltando, e eu, o administrador fundador, Xandy1608, venho começar com o pé direito, com uma pequena historinha, uma historinha que liga os pontos sobre um Pokémon curioso, pegue um suco e um lanche, desligue as luzes, e venha ler essa historinha   Fantasma

Você nunca parou para se perguntar por que o Kangaskhan não evolui? Ou por que ele carrega um bebê na bolsa, mas não existe uma versão Pokémon do bebê? Bem, primeiramente todo Kangaskhan é fêmea, não existem machos.

Segundo uma teoria bem famosa na internet, a verdade seria que o filhote do Kangaskhan é o Cubone. Se alguém mata a Kangaskhan fêmea e o filhote sobrevive, ele fica junto do corpo da mãe até apodrecer. Então pega o seu crânio e algum dos seus ossos e usa como arma (o crânio que o Cubone usa é bem parecido com a cabeça da Kangaskhan). Essa teoria é reforçada por diversos motivos.

O Cubone é um Pokémon de comportamento solitário e amargurado e seu texto na pokedex diz que usa o crânio da mãe morta.

Sua carta no jogo de Pokemon mostra ele chorando e olhando para a lua.

Cubone e Marowak (sua evolução) são os únicos Pokemons não fantasmas que estão intimamente ligados com a Pokemon Tower de Lavender , o lar dos Pokemons mortos

Na versão beta de Pokemon Blue o nome de Cubone era “Orphon”, uma referência a “Orphan” (Órfão) pois perdeu sua mãe.

Além disso eles possuem um design muito parecidos, que podem ser provados ou comparados, por algumas modificações no próprio Cubone, usando o filhote da Kangaskhan, veja a baixo:

Cubone, O Filhote Órfão. Cubone10

Outra coisa que espalham por ai é que o programadores teriam desenvolvido um sistema parecido com uma “evolução por tristeza” para que o Cubone evoluísse, mas antes do lançamento do jogo alguém percebeu que o histórico daquele Pokemon era muito perturbador para um jogo infantil, então esconderam e modificaram sua história.


Bom pessoal, era isto, espero que tenham gostado, fiquem agora com uma imagem em spoiler para refletir!
Spoiler:


You See!~
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos