Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hatsune Miku - Project Diva PC HD

Ir para baixo

Hatsune Miku - Project Diva PC HD Empty Hatsune Miku - Project Diva PC HD

Mensagem  Xandy1608 Sex Fev 07, 2014 2:17 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Project Diva
Ola pessoal, para voltar com tudo mesmo venho falar de um jogo que pra mim é perfeito, o Project Diva  Derirando
Para não ficar enrolando vamos começar logo com isso, Project Diva é um jogo musical(ao estilo de Guitar Hero) com musicas do Vocaloid(A Maioria da Miku Claro)

Este jogo contém um dificuldade extremamente alta, para aprender a jogar pode demorar um pouco, mais pra quem é fã de verdade é apenas um pequeno detalhe que pode ser excluído da lista de tarefas logo que possível.

Mais Xandy... com certeza esse jogo é pesado.
Resposta: Bom, isso depende se você quiser ter centenas de músicas como eu pode ser que pese mais caso ao contrario creio que não fará um peso realmente grande.

Para quem não conhece o jogo deixo aqui um vídeo e algumas imagens:

Vídeo

Spoiler:

Imagens

Spoiler:

Spoiler:

Download
Para parar de frescura vocês podem baixar o jogo aqui:

=>Download Mediafire<=

Antes de jogar
Após baixar o jogo você deve baixar também as músicas, assim como o jogo elas são leves e podem ser baixadas rapidamente(claro isso se a net de vocês não tiver as frescuras que a minha tem  xD )
Você pode baixar as musicas clicando Aqui

Para instalar essas musicas é só mover o Rar baixado para a pasta song de seu Project Diva e extrair(após isso, você não precisa mais manter o Rar apenas a pasta que você extraiu)

Bom qualquer duvida, apenas perguntem eu vou estar respondendo caso eu saiba, fico por aqui e tchau!  Tchau 

Fonte:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos