Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hinokakera Chaotic Eclipse

Ir para baixo

Hinokakera Chaotic Eclipse Empty Hinokakera Chaotic Eclipse

Mensagem  Xandy1608 Dom Dez 15, 2013 8:07 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:
Ola pessoal  Tchau 
Ando meio(muito) inativo na PFM mais isso é graças as várias dificuldades que estou tendo graças a ter formatado meu PC por causa de um vírus super mortal mais estou disposto a usar minha paciência e enfrentar a própria net pra isso.

Bom vamos falar logo deste incrível jogo.

A história de Hinokakera trata-se de um jovem de 18 anos de idade chamado Raven que é colocado em um mundo onde a humanidade está à beira da extinção e cerca de 99% da população do mundo está perdida.
No passado, houve guerras conhecidas como "Demon Selagem Wars" onde as pessoas caçavam pessoas com poderes especiais e demoníacos. Para muitos esse poderes, de origens demoníacas, como são conhecidos, apenas traziam morte, Raven tem esse poder. Por esse poder ser tão destrutivo, foi criada Instituição Legal para trazer ordem aos cidadãos restantes do mundo. Silvis Laws (que também é conhecido como Silvis Lawes), faz parte da Instituição Legal, ele está atrás de Raven.
Além de persegui-lo porque ajudou uma garota prisioneira chamada Aya a fugir da Instituição, Silvis tem nada mais que ódio por todos que possuem poderes de origem demoníaca devido a um incidente no seu passado.
Embora resgatar Aya foi algo involuntário, Raven, eventualmente, toma conta e cuida da garota de apenas 16 anos de idade uma vez que ela está no mesmo barco que ele. Raven e Aya verão logo que o destino reservou surpresas para eles e que o seu encontro foi destinado desde o primeiro dia. Ao longo do caminho, eles irão conhecer outros personagens do jogo e será mostrada a rivalidade entre dois grandes lutadores: Raven e Silvis.

Segue aqui umas imagens do jogo:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Para os que ficaram curiosos ou para os que não conseguiram mais achar este jogo deixou aqui o link(Tem que ser um membro da Pokémon Fã Master para poder baixar)
OBS:A Maioria dos que baixei dava um erro ao iniciar pedindo um arquivo inclui no jogo este aquivo e mais um pacote de de roupas e a Aya Immortal.

 =>Download 4Shared<=
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos