Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lavender Gym

Ir para baixo

Lavender Gym Empty Lavender Gym

Mensagem  Petrus Qui Out 23, 2014 6:59 pm

Lavender Gym

Bom, hoje vou contar uma história que realmente aconteceu comigo há 2 meses atrás. Antes eu nem ligava muito para pokemon, para mim bichinhos saindo de uma bola era patético, mas meus primos jogavam sempre e falavam nomes de pokemóns estranhos, mas eu sempre ria deles, mas o tempo passou e eu conheci os jogos pokemón red, green, blue e yellow. Naquele dia eu não tinha nada a fazer então não custava nada experimentar, então baixei um emulador no meu celular e também o jogo pokémon yellow. Zerei o jogo e achei muito legal o estilo de luta, poder capturar pokémons e ganhar insígnias, então joguei red, blue e green. Era quase mesma coisa e não mudava quase nada. Só uma coisa que me deixava confuso era o fato da Lavender Town estar presente no jogo, porque no anime há mais cidades do que as no jogo, mas as dos jogos estão presentes porque elas tem os ginásios, exceto a de Pallet porque é a cidade natal do protagonista. Eu sempre via as creepypastas com histórias de pokemon, já vi no youtube a suposta história da música de Lavender, mas não acreditava que pessoas morriam ao ouví-la . Então finalizei pokemón Crystal e achei muito irado, eu tinha mudado conhecia tudo sobre pokemon, mas então eu me interessei pelo hack da versão Red do pokemon, procurei por todos os lugares para ver qual é a do jogo, mas nunca achei. Depois baixei a creepypasta Lost Silver, achei até interessante porém nada de tão anormal. Um dia meu primo disse que tem uma hack do red em cartucho, eu disse que usava o emulador, então ele disse que me emprestaria o gameboy color dele, na imagem do cartucho estava escrito "gym lost" ,liguei o gameboy ,que já estava meio velho, ele já não usava mais, e o cartucho também era um pouco velho. Iniciou normalmente, mas o red, ou no caso o Ash não era bem o Ash, parecia uma mistura dos sprytes do red e do gary, achei engraçado. O prof.Carvalho, que parecia bem mais jovem, começou a falar, e perguntou o meu nome como de costume. sempre aparecem alguns nomes pra se escolher, mas só tinha um nome que era Mr.Izzy, bom eu pensei em colocar um novo nome mas como era um nome novo decidi ficar com ele, então o jogo iniciou, peguei a poção no PC, fui no matinho e o Carvalho disse "hey, aonde vai assim? Voce ainda não está pronto" e nós fomos ao laboratório, percebi que não havia nenhum Gary e na hora de pegar pokemon era os mesmos então peguei squirtle,indo ao primeiro gym notei que não tinha muito pokémon na floresta de veridiana só lutei com 1 pokemon no mato e era um pokemon histórico os matar olhei a pokedex e só tinha 100 pokemon cheguei no primeiro gym e não era Brock era um velho nas outras cidade eram outros personagens, cheguei em Lavender Town para minha supresa tinha muito mais pessoas do que o normal. A Pokemon Tower era um market só que em vez de casa um prédio, e também um gym. Então pensei que o jogo pega 9 insígnias mas a música não era de Lavender era uma alegre, então entrei no gym era grande então chegei no final e vi um homem atrás dele tinha uma caveira com um pedaço de carne conversei com o líder ele disse "sempre um alguém acha que pode me vencer, derrotarei e matarei, sangue sairão pelos seu olhos, um grito infernal não afetará a mim, matarei muitos e muitos só por ele me ouvir, o que eu sou?Sou sua doença sua dor e quem se a atrever me matar não se livrará de mim tão fácil pois serei subliminarmente inigmático o mundo pokemon verá a existencia e provará dela, Lavender se tornará a minha existencia que para sempre se pertubará" eu fiquei um pouco com medo,o que poderia ser aquilo, a batalha iniciou, meus pokemons eram fracos pois não havia pokemon no mato estava no lvl.10 apenas e ela com seu Aerodactyl lvl.20 mais ele morreu sozinho parecia que ele tinha se matado, então ganhei a luta ele disse "você acha que pode me vencer, seus sonhos pertubarei". Então sai do gym e chegou a música de Lavender um homem chegou e disse que o futuro não pertence a nós e entrou no gym eu sai de Lavender estava muito difícil finalizar o jogo quanto mais longe eu ia menos pokemon aparecia todos os treinadores que lutavam comigo o pokemon se matava cheguei em Vermilion mas uma tela preta apareceu, ruídos, gritos e vários sons estranhos saiam eu estava com medo pois voltou a música de Lavender mas forte os gritos mais agudos uma voz espantosa eu ia desligar o gameboy mas a tela voltou em Lavender todos os pokemons mortos na cidade muitos gyms estavam queimados pessoas com cabeça arrancada ainda ouvia gritos meu personagem parecia que estava machucado meu pokemon não tinha a cabeça, eu estava saindo de Lavender quando um grito mais forte se ouvia, então o mesmo homem apareceu dizendo "eu disse que a guerra seria a minha, mas no final das contas muitos pokemon e pessoas morreram e não há um cemitério, agora vou devolver os únicos pokemon que sobreviveram porque havia pego quase todos que via pela frente, eu tive que fazer isso ele era estranho possuído pela morte ´´logo ele me leva ao antigo gym e me mostra os pokemon presos lá, ele tinha desaparecido mas um grito ouvi logo veio a tela preta e uns bugs apareciam rapidamente e vi um desenho se transformando era o Ghost com sangue na boca e os outros pokemon em baixo com a cara deformada. Bom talvez voce pense que pokemon é lindo mas se voce transforma ele em um monstro ele se torna uma criatura medonha, acho que talvez o jogo seja o fato da guerra ter acontecido, para explicar porque Lavender é tão estranha. Esse relato pode ser até falso mais pense bem Lavender nunca teve necessidade de estar presente no jogo. Surge diz ser salvo na guerra e os pokemon como eles foram existir Lavender ainda esconde muitos mistérios, que nem pokemon pode revelar, pode ser um desenho de criança mais pense bem teorias tão dificeis assim com tantas coisas misteriosas será que é realmente para criança? Pense bem.
Petrus
Petrus
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 22
Localização : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos