Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando Com o Pé Direito!

Ir para baixo

Voltando Com o Pé Direito! Empty Voltando Com o Pé Direito!

Mensagem  Xandy1608 Qua Out 22, 2014 12:46 pm

Olá pessoal, aqui quem fala é Xandy1608(como já deve ter notado), vim falar um pouco sobre as mudanças no fórum, e até sobre o retorno dele, bom vamos lá!

Antes de qualquer coisa, quero me desculpar por antigamente, le admin irresponsável que escreve corretamente perfeito... Hoje, digamos... Eu cresci, e creio que agora estou mais preparado para levar este fórum mais a sério e trazem um conteúdo bom e bem escrito de forma que dê realmente um goste maior de ler do que antes. Eu e o Leon, andamos conversando sobre reviver a Pokémon Fã Master, e nunca tivemos uma negação do outro, então, aqui estamos nós, de novo.

Bom, mas indo ao assunto inicial, quem já deu uma passada antes por aqui, deve ter percebido que o fórum está mudando de design(sim, de novo), mas dessa vez um mais limpo, simples, porém bonito.

Rankings


Também teve mudanças nos rankings, eu vi eles e pensei: "Meu senhor Jesus, essa coisa tá feia de mais."
Então decidi refazer os rankings e deixa-los mais bonitos, os rankings são:

Moderador:Dado as pessoas que conquistam a confiança para tal cargo.
Voltando Com o Pé Direito! 0F3R6Mi

Colaborador:Dado as pessoas de grande atividade, que mostram uma diferença de colaboração acima do normal em relação ao fórum.
Voltando Com o Pé Direito! PS5N3Cr

Membro: Dado a todos os membros do fórum.
Voltando Com o Pé Direito! LBivQSU

Membro Evoluído: Dado aos membros com pelo menos 50 mensagens.
Voltando Com o Pé Direito! CfKAm84

Mudança de Regras


Como o título sugere, foram feitas mudanças nas regras, para não serem tão rígidas porém ainda não perderem efeitos, e claro, mais bem escritas do que antes...

Você pode, e também deve dar uma conferida lá, ou para facilitar, clique... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Bom pessoal, era isso, espero ver membros mais ativos, e acima de tudo, que se divirtam neste espaço criado claramente para isso!


You See!~
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos