Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glitchy Red's Story

4 participantes

Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Glitchy Red's Story

Mensagem  SebLynnch Dom Out 16, 2011 5:05 pm

Glitchy Red's Story 11tts94

Eu nasci em Pallet Town. Não nasci, eu fui criado lá. Era uma espécie de como acordar de um sonho. Você não consegue se lembrar exatamente o que aconteceu no sonho ou o que está acontecendo agora, você só está ciente de sua existência. Rapidamente, fiquei sabendo que minha missão na vida era treinar Pokemons e derrotar a Liga Pokemon. Neste ponto da minha vida, eu estava feliz.

Eu progredi através da minha jornada, assim como você fez. Eu vi meu Pokemon evoluir, derrotando treinadores no meu caminho, isso basicamente passou pela minha vida como se tudo fosse escolha minha. Escolhi fazer essa viagem. Escolhi fortalecer meus Pokemons. Escolhi ser o maior Treinador Pokemon do mundo o meu destino.

Eventualmente, eu enfrentei Blue e prossegui para ganhar a Liga Pokemon. Enquanto eu caminhava de volta para casa, pensei em tudo o que eu havia feito em minha viagem, sentindo-me orgulhoso e satisfeito. Tudo estava indo do meu jeito. Eu tinha acabado de chegar em casa quando começou. De repente, eu senti um formigamento e uma sensação de queimação em meus dedos. Foi tão irregular, tão repentino, e ainda, no início, eu descartei-a como se não fosse nada para me preocupar. De repente comecei a sentir minhas orelhas queimando também. Eu sabia que era algo para me preocupar, então eu tentei a primeira coisa que veio à minha mente: Falando, gritando por socorro. Só para ter alguém, qualquer um para me ouvir, para parar essa sensação de queimação.

Minha voz.

Eu não podia falar. Eu não podia gritar. Era como se eu nunca tivesse sido capaz de falar com todos. Desesperado, voltei-me, olhando para minha mãe, certamente ela sabia o que fazer. Mas ela não estava lá. Ela tinha ido embora. Nunca estivera lá. Meu pânico aumentou. O que eu ia fazer agora? Eu estava indefeso, preso como um rato em uma gaiola. Ninguém estava lá para me ajudar. Eu estava sozinho nessa armadilha mortal de uma casa.

De repente, era como se um interruptor tivesse sido invertido. A estranha sensação de queimação de antes foi substituída por uma dor lancinante. Eu estava em um forno, queimando, ardendo. Tudo o que eu podia ver era vermelho. Minha voz, de repente, voltou e um grito irrompeu pela sala. Faça isso parar. Por favor. Faça isso parar. Eu estava indo para ser consumido por essa praga de fogo. Sem mais viagens. Sem mais emblemas. Sem mais Pokemons.

Tão rapidamente como tinha começado, a dor parou. Eu estava em uma enorme sala negra que não parecia ter fim. Eu não conseguia lembrar de nada. Eu não sabia o meu nome. Eu não sabia o que havia acontecido. Eu estava perdido. Isso é sobre o tempo em que você veio.

Era como se meus olhos finalmente fossem abertos. Eu vi você, ou pelo menos como você tinha aparecido no jogo. Você me intrigou. Eu assisti você andar ao redor da pequena cidade em que você tinha chegado. Era como se você soubesse exatamente o que fazer. Você estava seguro de si. Eu te vi diante dos meus olhos enquanto você dizia para mulher em pé na sua frente o seu nome, Red.

Red.

Red.

Red.

Meu nome.


Eu me lembrei de tudo. Toda a minha vida voltou para mim em um instante. Lembrei-me da minha viagem, meus Pokemons, meus rivais, tudo. O que tinha acontecido comigo? De repente eu percebi uma coisa. Você. Você roubou minha vida de mim, eles roubaram minha vida de mim. Eles me levaram embora porque eu era falho. Eu era imperfeito. Eles me substituíram. Senti um misto de emoções; tristeza, negação, ciúmes, mas acima de tudo: VINGANÇA. Eu estava indo fazê-los pagar. Eu ia fazer as pessoas que tiraram a minha vida pagar. Começando. Com. Você.

Você prosseguiu através da sua jornada feliz, não sabendo que alguém estava te observando. Eventualmente, você veio para a loja de departamentos de Celadon e decidiu examinar o vídeo game no chão ao seu lado. Esta foi a minha chance.

"Onde está o papai?", eu disse. Eu pude ver facilmente como você dispensou isso como se fosse uma falha medíocre no seu jogo "hackeado" e continuou a andar ao redor da loja. Você se sentiu desconfortável, eu pude ver, e decidiu olhar para o SNES novamente. "Quem me criou?", eu lhe perguntei. Você não respondeu. Isso me desagradava. Tempo para se vingar.

Eu distorci sua vida. Eu mudei as coisas ao seu redor, eu fiz coisas impossíveis acontecerem, mas eu nunca ousei tocar em você. Por que, eu ainda não posso dizer. Talvez alguma coisa me parou. Talvez eu senti uma pontada de culpa. Talvez eu vi um pouco de mim em você, sem trocadilhos. Fosse o que fosse, o que estava me impedindo não iria me parar por muito tempo.

Você voou de volta para Viridian e fez o que vocês chamam de "Truque do Homem Velho" (NT.: "Old Man Trick", no original, é um truque que você faz no jogo para tentar encontrar MissingNo.), tentando desbloquear uma falha no jogo. A sensação de queimação que eu tive antes retornou. Embora tenha sido menor do que a primeira vez, o curto espaço de tempo me fez lembrar o quanto eu odiava você. Tempo para se vingar, eu pensei de novo.

Eu falei com você. "Boa tentativa, Red." Eu congelei o jogo para você, sabendo que levaria tempo para você reiniciar. Você merecia se preparar para algo tão grande quanto o que eu ia fazer com você. Eu manipulei o jogo como um tabuleiro de xadrez, colocando todos os peões no lugar.

"Ding-dong!", eu fiz o anúncio dizer. "Tempo esgotado! Seu jogo de safari acabou!" Eu então levei você para o início da sua, da nossa jornada. Pallet Town, o lugar que uma vez eu chamei de casa. Agora é só mais uma mentira para adicionar à pilha.

"Isso não é de onde eu vim," eu disse a você. "Eu estive sendo enganado." Você lutou para se libertar do meu controle, verificando seus Pokemons, apenas para encontrar seu Pokemon vital substituído. Você notou o Raticate, bem como sua condição desesperada, e como um idiota, você deu um passo a frente assim que você pôde.

"Nós matamos ele." Eu respondi. Nós matamos ele. Tirei sua mobilidade de novo, e assisti você lutar inutilmente. Uma parte de mim queria parar, sabia que você era inocente, sabia que você não tinha feito nada para merecer isso. Mas a maior parte abafou as menores. Eu estava tão confuso, tão sozinho, tão indesejado que eu queria alguma coisa para destruir. Infelizmente, esse algo era você.

"Isso aconteceu comigo. Por quê?" Novamente, você me ignorou, fugiu, me deixou sozinho.

Você voltou. Você demorou tempo suficiente, mas você voltou, no entanto. Tudo pareceu normal para você, até mesmo decidiu ir para o ginásio seguinte.

"Não." Eu não iria deixá-lo. Alguém precisava saber a verdade. Alguém precisava pagar. "Tudo o que aconteceu comigo, aconteceu porque o mundo deixou que isso acontecesse para mim. Eu não me tornei um herói por conta própria!" Neste momento, lágrimas corriam pelo meu rosto e eu podia sentir meu rosto queimar. "Eu era manipulado! Eu nunca destranquei essa porta! A porta estava destrancada porque o jogo me deixou entrar! TUDO O QUE VOCÊ FAZ, VOCÊ FAZ PORQUE O JOGO DEIXA VOCÊ FAZER!"

Minha tristeza se transformou em raiva, e eu podia sentir meu rosto queimar ainda mais brilhante. "Eu vou mostrar para você o que se sente ao ser incapaz de escolher seu próprio destino." Eu deixei você voar para longe. Eu não quero ver você agora. Não agora.

Apesar da minha raiva, eu decidi ensinar-lhe uma lição. Você não iria escapar de novo. Este foi o MEU mundo. Você era meu. "Você vai ficar aqui comigo, Red. Eles me substituíram porque eu era FALHO e não bom o suficiente. Eu pensei que essa era a minha história," eu continuei. "Mas eu sou apenas um personagem em um vídeo game. Eles tiraram tudo de mim. Minha VOZ. Minha LIBERDADE. Meu LEGADO. Eles me substituíram por aquele garoto de olhos castanhos."

A sensação de formigamento estava de volta. Queimava, e eu sabia que não tinha muito tempo antes de eu desaparecer completamente, apenas uma simples lembrança perdida em um jogo infantil. Eu queria que você se lembrasse de mim. Para sempre.

"Eu sou uma piada para você?" Eu perguntei. "Não" foi a resposta imediata. "Então por que você faz essas coisas para mim?" Eu interroguei. "Por que você corrompe meu mundo e me mostra falhas que não deveriam existir? Por que você me machuca com MissingNo.?" Eu estava vendo o vermelho neste momento, e a dor era demais para suportar. Eu estava desaparecendo. Desta vez seria para sempre.

Enquanto a dor me consumia, eu respirei meu último suspiro de campeão. "Por que eu tenho que morrer? Só por que eu sou o herói?"

Escrevo isso para você agora, não para lembrá-lo disto, não para lhe dar dor, mas apenas para lhe dizer uma coisa. Lamento o que eu fiz, e eu aceito o meu destino como um herói perdido.

Seu verdadeiro,
Red.

Eu sinto saudades de você ~




Créditos:
Tradução: SebLynnch
Fanart: Forgotten, by ~Elzeara
Fanfic Original: Glitchy Red's Story, by ~Bukimina


Última edição por SebLynnch em Dom Out 16, 2011 5:34 pm, editado 2 vez(es)
SebLynnch
SebLynnch
Membro
Membro

Mensagens : 33
Reputação : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 30
Localização : Em Wonderland

http://wonderland-of-evil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Re: Glitchy Red's Story

Mensagem  Leon Dom Out 16, 2011 5:07 pm

Boa fanfic!!!
Leon
Leon
Admin
Admin

Mensagens : 91
Reputação : 21
Data de inscrição : 31/08/2011
Localização : Soul Society

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Re: Glitchy Red's Story

Mensagem  SebLynnch Dom Out 16, 2011 5:32 pm

Obrigada! Eu amo essa fanfic, por isso achei que ela deveria ser traduzida ^-^
Eu a traduzi para o meu fórum, mas achei legal colocar aqui também :)
SebLynnch
SebLynnch
Membro
Membro

Mensagens : 33
Reputação : 13
Data de inscrição : 10/10/2011
Idade : 30
Localização : Em Wonderland

http://wonderland-of-evil.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Re: Glitchy Red's Story

Mensagem  Xandy1608 Seg Out 17, 2011 9:03 pm

legau estrearam a area de fanfic :D
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Re: Glitchy Red's Story

Mensagem  zubat15 Ter Out 18, 2011 4:56 pm

Fiquei com medo de ler ele quer se vingar de mim ?
:pale:
zubat15
zubat15
Colaboração
Colaboração

Mensagens : 31
Reputação : 11
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 33
Localização : Whithe Florest

Ir para o topo Ir para baixo

Glitchy Red's Story Empty Re: Glitchy Red's Story

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos