Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quilava de Luto

Ir para baixo

Quilava de Luto Empty Quilava de Luto

Mensagem  Petrus Qui Out 23, 2014 6:14 pm

Quilava de Luto


" Hoje decidi ir caçar venda de garagem! Todos os meus meus vizinhos pareciam estar a planejar uma, eu decidi conferir. Eu comprei um conjunto de hand-made luvas de forno, um DVD, e um guarda-chuva velho. No total, visitei quase todas as garagens! No entanto, havia uma casa que continuava a me dar medo. Ela pertencia a um homem velho. Eu não sabia muito sobre ele, mas ele sempre apareceu estranho para mim. No entanto, eu decidi ir verificar a sua venda de garagem. Para minha surpresa, ele tinha um monte de jogos de vídeo antigos. Cartuchos de Boy Color, jogos antigos do Xbox, e alguns jogos mais recentes. Eu era um grande fãn de pokemon, fiquei feliz por que ele tinha pokemon Heart Gold que custava apenas 15 dólares! Eu não podia resistar a não comprar ele. Quando eu fui para comprá-lo, perguntei-lhe por que tinha tantos jogos. Ele disse que pertencia a seu filho, mas ele se mudou para a faculdade e não tenho tempo para brincar com eles. Por causa disso, quero vende-los... Comprei o jogo e fui correndo para minha casa jogar. Eu carreiguei e fui verificar o jogo. Nele já tinha um save, chamado John. Eu só podia supor que esse era o nome do menino. Eu decidi que eu deveria verificar o jogo, e vi o quanto ele conseguiu. Parecia que ele estava na casa de alguém, mas isso é tudo que eu reconheci. Como eu já tinha jogado Soul Silver eu sabia muito sobre o jogo já. Ele tinha um Quilava, Flaaffy, Spearow, Slowpoke, Sudowoodo, e um Rattata. Parecia que ele não tinha ido muito longe no jogo, o que foi uma pena. Eu decidi que iria falar com as pessoas da casa antes de sair. Então eu reconheci onde estava. Eu estava atualmente na cidade de Goldenrod, na casa das mulheres que disseram o quanto o seu Pokémon gosta de você. Tudo o que ela disse para Quilava foi, "tenho a sensação de que ele realmente confia em você." Falei com o meu Quilava seguinte, eo que ele disse me surpreendeu. "Quilava está tremendo de medo." Nunca tinha visto isso no jogo antes. Eu ignorei ele, e decidi sair. No entanto, havia algo em meu caminho que faltava: uma porta. Eu procurei na casa inteira, mas parecia que não havia saída. "Huh, isso é estranho", eu murmurei para mim mesmo. Agora, como se chega se não podem sair? Bem, pelo menos agora eu entendi por que o garoto não foi muito longe. Eu sabia que deveria ter acabado de começar um novo jogo, mas foi um pouco sobre essa sala. Como eu não poderia escapar, mentalmente.


24 de julho de 2010
Eu decidi jogar o jogo novamente. Eu procurei a sala de novo e de novo à procura de algo para fazer ou uma saída. Mas, de novo e de novo eu não encontrei nada. Decidi falar com o meu Quilava novamente. "As chamas de Quilava estão fracas." O que o jogo quis dizer? Meu quilava iria morrer em breve? Depois de mais pesquisa, descobri que a árvore no canto superior direito, pode ser transferida. Não houve saída lá embora. Havia apenas uma placa que dizia: Dez dias" Eu contemplado isso por um tempo. O que exatamente "dez dias" quer dizer? Ou o que ele quer dizer com isso? Eu coloquei o jogo fora por enquanto. Ele estava machucando minha cabeça tentando entender isso.
25 julho 2010
Hoje eu joguei o jogo de novo. Eu tinha um pouco mais de investigação. Eu interagia com todos os objetos na sala.Eu encontrei algumas coisas interessantes que Quilava diz. Notei também que eles mudam dependendo de qual parte da sala que você está dentro. Se você está no canto superior esquerdo ele vai dizer quatro frases diferentes: "Quilava é frio" Quilava vai franzir a testa e tremer. "Quilava tem medo da pia!" Quilava vai franzir a testa e se afastar da pia. "Quilava está olhando para a geladeira." Quilava vai olhar para o frigorífico. Se você está no canto superior direito, ele vai dizer duas frases diferentes: "Quilava é triste." Quilava vai franzir a testa. "Quilava está olhando para a placa. Ele não parece gostar." Quilava vai franzir a testa. Se você está nos cantos inferiores esquerdo e direito ele vai dizer três frases diferentes: "Parece que Quilava está chorando." Quilava vai franzir a testa. "Quilava parece preocupado." Quilava vai franzir a testa e tremer. A reação mais interessante que recebi foi que Quilava não gostou da placa na esquina. Então eu fui examiná-la novamente. "Nove dias." A placa parecia estar em contagem regressiva. Este fato me assustou um pouco. Fechei o jogo e só liguei a meia noite e 1."

26 de julho de 2010
A primeira coisa que eu fiz na sala hoje foi olhar para o cartucho e começar a jogar. Eu fui a placa e li:
"Oito dias." Depois eu conversei com Quilava.
"Quilava está olhando para a placa. Ele parece estar com medo." Quilava então deu um passo para trás. Depois disso, ele não me seguiu mais. Ele apenas ficou no canto inferior direito. Eu tentei falar com ele, mas tudo o que ele disse foi:
"Quilava está de luto" Eu não entendi nada... Depois de fazer minhas interações diárias com tudo no quarto, depois eu tirei o cartucho, desliguei o meu jogo e fui para a cama.
27 de julho de 2010
Como de costume, eu liguei o jogo depois do almoço. A placa, como de costume, foi um dia a menos que ontem.
"Sete dias". Eu estava um pouco animado e nervoso para saber o que iria acontecer em sete dias. No entanto, eu podia esperar. Hoje eu fiz mais algumas experiências com Quilava. Hoje ele voltou a seguir-me. Eu decidi ver o que aconteceria se eu tomasse um outro Pokémon para fora. Então, eu troquei Quilava por Rattata. No entanto, eles não quiseram mudar. Parecia que Quilava simplesmente tinha que ficar no primeiro slot de pokes. Eu realmente não sei por que, mas isso não me incomoda muito. Depois de correr por minhas interações, desliguei e terminei o dia.
28 de julho de 2010
Eu não joguei o jogo hoje. Nada muito agitado ocorreu. Embora eu continuava querendo jogar o jogo, eu não tenho tempo.
29 de julho de 2010
Hoje eu voltei ao jogo. Quilava parecia realmente bravo comigo. Ele não quis falar comigo. Depois de algum tempo de interações eu tenho ele gostar de mim de novo. Fiquei muito aliviado. Eu li a placa hoje.
"Cinco dias". Fazia sentido que ele caiu por dois, desde que eu perdi um dia depois de tudo. Eu me contorci um pouco, isso foi tão emocionante! No entanto, notei que eu ainda não consegui encontrar uma maneira de sair da sala. Notei também que eu realmente não me importava tanto mais. Hoje eu encontrei algumas novas interações com a TV. Alguns deles eram um pouco assustador embora. Por exemplo, em vez de falar sobre coisas Pokémon normal. Seria um canal de notícias que estava discutindo assassinatos ou suicídios. Eu tendia a ignorá-lo embora.
30 de julho de 2010
Eu tenho hoje e verifiquei a placa. Como eu suspeitava e esperava, lia-se,
"Quatro dias mais," eu tinha marcado 03 de agosto no meu calendário. Nada fora do comum aconteceu no jogo de hoje.
31 de julho de 2010
A placa caiu outro dia hoje. Quilava parecia mais tenso hoje, ele geralmente não era. Eu não passei muito tempo jogando.
01 de agosto de 2010
A placa dizia algo um pouco diferente hoje,
"Apenas mais dois dias" Eu me perguntava o que isso significava. Por "apenas"? Isso me deixou ainda mais animado sobre o que ia acontecer. Quilava parecia ser realmente muito triste hoje. Ele não queria virar o rosto para o jogador hoje.
02 agosto de 2010
Eu estava muito feliz e animado hoje.
"Amanhã é o dia!" A placa dizia com orgulho. Foi assustador, porém, porque Quilava estava funcionando de forma imprudente ao redor da casa hoje. Eu não poderia fazê-lo parar, não importa o que eu fiz. Quando eu tentei falar com ele, tudo o que gostaria de dizer é:
"Quilava parece que ele está prestes a chorar." Eu chorou um pouco com isso. Ele era meu companheiro. Eu não quero que ele seja tão triste! Eu não vejo por que ele estaria assim.
03 de agosto de 2010
Hoje é o dia. No entanto, eu me sinto muito aborrecido e triste hoje. Eu não sei por que.
Estou finalmente em casa! Eu começar a jogar o jogo!
Espere, onde está Quilava? Ele está em nenhum lugar do quarto hoje. Por essa questão, a senhora não estava lá.Ou a placa. Tudo o que restou foi uma lápide no meio da sala. Eu andei até ela e pressionou A. Tudo o que disse foi "Quilava o Pokemon de luto"..."
Petrus
Petrus
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 22
Localização : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos