Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Audino Wants to Play

2 participantes

Ir para baixo

Audino Wants to Play Empty Audino Wants to Play

Mensagem  Petrus Qui Out 23, 2014 5:57 pm

Olá mortais, trago pra vocês uma Creepy muito tenebrosa, chamada: Audino quer jogar... Vamos lá...


AUDINO WANTS TO PLAY


Audino Wants to Play 306px-Audino_skeleton_zombification3_by_subtleknees-d3avztp


Hoje eu decidi que eu preciso desesperadamente de nível aumentar para a Elite Four. Meu time era muito fraco e não teve chance alguma. Shauntal dominada meu Pokémon facilmente, bem como Grimsley. Isso foi começando a se tornar um problema. Depois de múltiplas derrotas contra a Elite Four e lutando contra os treinadores nos estádios, eu sabia que havia apenas uma opção para a esquerda, Audino. Audino dá um monte de EXP e EVs quando você vencê-os, por isso é só uma escolha natural. Eu defini um ovo de sorte(item que ganha mais XP que o normal) no meu Pokémon e fui pesquisar. Por sorte havia um pouco de grama balançando no momento em que se aproximou, e hey, o que você sabe?Audino! Eu esqueci de mudar o meu Emboar no início, não importa, pelo menos aqueles com partes EXP pode obter algum EXP. Eu atingi-lo com um lança-chamas e continuou à procura de agitação grama. Geralmente é de 200 passos, felizmente cerca de 20 etapas em que encontrei outro Audino. No começo eu pensei que poderia ter sido brilhante desde o sprite mostrou-se um pouco mais escura, mas ignorou que quando eu vi que ainda era rosa. Poderia ter sido apenas minha iluminação. Eu decidi usar minha Galvantula para batê-lo com uma bola Electro. Isso foi fácil, e ela finalmente cresceu um nível! Bem, de volta para a busca. Algo acabou acontecendo ... Eu corri para outro Audino. Este era muito diferente, porém, eu olhei para o seu gênero e nível ... nível masculino 14 ... Não é diferente do último, ele só cresceu um nível. A única coisa que fez este Audino mais visíveis foram queimar-marcas causadas pela eletricidade sendo visível em seu corpo.Não só isso, mas quando ele apareceu, o choro era muito mais longo e arrastado, e teve um pouco de um grito adicionado a ele. Eu decidi que a maneira mais fácil de obter essa coisa assustadora da minha vista estava muito atacá-lo novamente. Eu usei bug morder este tempo e, felizmente, ele ganhou um sucesso de crítica e bateu Audino direita para fora. I foi feito com isso. Eu não quero começar uma visita daquela coisa perturbadora novamente, e foi para o nível moer contra Basculins. Infelizmente, eles não estavam aparecendo por alguma razão ... então esquecer o incidente Audino Voltei para a grama. Eu vi um ponto grama agitação e imediatamente foi para ele a expectativa de bater em um Audino normal. Fui recebido pelo mesmo ... Audino nível 15 nesta situação. Só que desta vez ficou claro que a minha mordida Bug fez. Ele arrancou um dos olhos do Audino e sangue estava afundando para baixo de seu soquete. Prestes a bater no botão de execução, logo que ela apareceu, houve um diálogo antes das opções apareceu ... era Audino ... Audino: Por que você me deixou? Você estava se divertindo não é? Isto é o que você queria né? SIM / NÃO Instantaneamente eu selecionei Não. Audino: MENTIROSO! Vá em frente com ele. A batalha começou, naquele momento eu bati de execução. Audino: POR QUE? Eu não podia ir embora, mas por alguma razão foi a minha vez de novo. A única maneira de sair desta era atacar Audino. Eu mudei para minha Carracosta e mordida usado. O Audino selvagem desmaiou. Ufa. Isso foi há mais ... Agora eu posso entrar e ignorar a grama balançando pontos.De repente, cada passo que dava a grama na minha frente balançava. Audino foi me encurralando. Fui recebido desta vez pelo Audino, crescendo em nível, mais uma vez, os sintomas crescentes pior nele como parte de sua orelha esquerda foi arrancada. Essa foi a minha Carracosta está fazendo ... Audino: Está se divertindo? Selecionei Não novamente, como poderia assistir a este Pokémon bonito sofrer assim ser divertido? Pensei Audino foi um dos mais bonitos que há no mundo. Audino: Você está mentindo para mim de novo, todo mundo faz isso. Vá em frente. Divirta-se. A batalha começou, mas, o que ele quer dizer com toda a gente faz isso? Então ele me bateu, todo mundo usa Audino para o nível de moagem e Formação EV ... Eles abuso quanto ele dá. De repente Audino disse algo ... Audino: Você sabe que não é? Isto é como todo mundo joga comigo ... Comecei a me sentir um pouco triste ... mas eu sabia que tinha que bater para fora de novo ... eu troquei o meu Pokémon para um Golett e começou a atacar. Usando força que eu facilmente dominado o Audino. Infelizmente eu estava me acostumando com isso ... mesmo que eu não queria ... eu corri para Audino novamente, desta vez é o braço direito foi arrancada por causa da força.Jogá-lo inteligente, eu decidi uma boa maneira que, provavelmente, acabar com essa ... eu voei para fora do gramado e foi rapidamente para o centro Pokémon. Eu troquei as minhas Haxorus e foi para colocar esse Audino fora de sua miséria. Certamente o suficiente, Audino apareceu de novo, e ele teve uma reação aos meus Haxorus, é a entidade gráfica foi chorando, parecia quase como se estivesse olhando diretamente para mim em decepção. Audino: Você quer que a diversão acabar? Sério? ... Mas ... isso não é justo ... por que? Por que você quer que isso acabe? Nós estamos nos divertindo ... Você quer que isso acabe? Selecionei Sim. Audino então usado suportar. Isso não funcionaria desde meus Haxorus tinha Mold Breaker. Eu rapidamente terminou com uma garra do dragão. Finalmente, as coisas podem voltar ao normal ... eu andava, e mais uma vez ... Audino apareceu. Será que não teve o suficiente? O Audino apareceu ... com os arranhões em seu peito, linhas de sangue escorrendo deles, dizendo que um outro conjunto de diálogo novamente. Audino: Eu nunca vou deixar. Me machucar mais. Eu virei o jogo fora. Eu não podia lidar com isso. Eu decidi deixá-lo por algumas horas e depois voltar. O modelo 3D de Zekrom tinha sido substituída pela da Audino. Ao pressionar início, fui recebido pelo grito de Audino. Não pude continuar, só havia um novo jogo. Com medo de pressionar início, eu virei o meu jogo e desligar novamente, até que tudo voltou ao normal. Pelo menos até que uma nova ... Audino salvagem apareceu..."

Desculpa pelos erros de português, pois essa creepy é traduzida... e não fui eu quem traduziu...
Petrus
Petrus
Moderador
Moderador

Mensagens : 22
Reputação : 9
Data de inscrição : 23/10/2014
Idade : 22
Localização : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Audino Wants to Play Empty Re: Audino Wants to Play

Mensagem  Xandy1608 Qui Out 23, 2014 6:10 pm

Erros de português eu não notei, mas sim alguns errinhos na tradução, mas o que me chateou um pouco, foi a tradução dos golpes, achei meio confuso, acostumei com eles em inglês xD

Mas a Creepy é muito boa, eu nunca gostei de Audino '-'
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos