Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shedninja, O Ladrão de Almas.

Ir para baixo

Shedninja, O Ladrão de Almas. Empty Shedninja, O Ladrão de Almas.

Mensagem  Xandy1608 Qua Out 22, 2014 12:24 pm

Olá povinho, depois de muito tempo, a Pokémon Fã Master esta voltando, e eu, o administrador fundador, Xandy1608, venho começar com o pé direito, com uma pequena historinha, uma historinha que liga os pontos sobre um Pokémon curioso, pegue um suco e um lanche, desligue as luzes, e venha ler essa historinha   Fantasma

Você conhece o Pokemon Shedninja da terceira geração? Bem... Ele é relativamente desconhecido, pois não é muito carismático e a captura dele é difícil de imaginar sem alguma instrução.

Quando o Pokemon Nincada chega ao nível 20 ele evolui para Ninjask, mas espere... Se você possuir um espaço vazio no time e uma pokebola no inventário... Surpresa! Surge no seu time um Ninjask E um Shedninja.

A verdade é que o casulo vazio de Nincada vira outro Pokemon. Ele possui protuberâncias que lembram asas ao lado do corpo, mas foram onde as patas de Ninjask cresceram no casulo, e um buraco nas costas, de onde Ninjask saiu adulto. Shedninja é o único Pokémon fantasma/inseto do jogo. A crença geral é que uma parte da alma de Nincada ou uma alma errante próxima possuem o casulo depois de sua evolução e ele sai flutuando por aí. O texto da Pokedex parece confirmar isso “O corpo duro de Shedninja não se move – Nem um milímetro. De fato, seu corpo parece ser apenas uma casca vazia. Acredita-se que esse Pokemon irá roubar a alma de qualquer um que espie o buraco em suas costas”.

Como se não fosse bizarro o suficiente um casulo ganhar vida própria a Pokedex revela mais... Shedninja pode roubar sua alma se você olhar para o buraco em suas costas.

Nas versões mais recente de Pokemon é possível colocar qualquer Pokémon que você possua te seguindo... Se você colocar Shedninja atrás de você e tentar falar com ele há um reação no mínimo estranha... Ele vira as costas para o dono.

Você percebe tarde demais... Que todas as vezes que você utiliza Shedninja em batalha ele está de costas para você. Com o buraco bem visível o tempo todo.


Bom pessoal, era isto, espero que tenham gostado, fiquem agora com uma imagem linda e fofinha em spoiler para ter bons sonhos, lembre-sem, todos amamos o Shedninja!(Por favor não roube nossas almas  xD )
Spoiler:


You See!~
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos