Pokémon fã Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Yellow: O Grito do Pikachu

Ir para baixo

Pokémon Yellow: O Grito do Pikachu Empty Pokémon Yellow: O Grito do Pikachu

Mensagem  Xandy1608 Qua Out 22, 2014 11:51 am

Olá povinho, depois de muito tempo, a Pokémon Fã Master esta voltando, e eu, o administrador fundador, Xandy1608, venho começar com o pé direito, com uma pequena historinha, uma historinha baseada em fatos reais, pegue um suco e um lanche, desligue as luzes, e venha ler essa historinha  Fantasma

Era a primeira vez que eu jogava pokemon Yellow no meu computador, então decidi colocar alguns códigos de Game Shark, para que tentasse forçar o Profº Carvalho a lutar contra o Missing.No ao invés de lutar contra o habitual Pikachu, achei que o resultado seria engraçado, para torna-lo mais divertido, também mexi com a memória do game. O jogo finalmente carregou, eu comecei um novo arquivo pulei todo o discurso do Profº Carvalho e coloquei meu nome como AAAA, meu rival com o mesmo nome, não me preocupei em escolher nomes reais para eles, pois o jogo travaria de qualquer maneira. Levei meu personagem para fora de casa e em direção ao gramado, quando pisei na grama, o tema do professor carvalho começou a tocar, então ele me disse: "Ei! Espere! Não vá para fora!" Meu personagem notou a presença do professor enquanto ele via correndo em minha direção, então uma luta começou, Carvalho estava virado para direito quando a batalha começou e é nesse ponto que você normalmente enfrenta Pikachu, mas estranhamente a tela ficou preta quando normalmente se desvanece para tela de batalha, a musica de batalha começou a tocar normalmente antes de mudar, tudo começou a soar agitado, mas eu continuei. Então do nada, o campo mudou de uma forma assustadora a tela de batalha finalmente apareceu com Pixels agitados misturando-se no lugar do Profº Carvalho, quando a  animação parou, eu poderia jurar que ouvi o grito do Pikachu, puro desespero, meu coração estava batendo forte a tela do jogo ficou coberta de um padrão estranho de pixels. Ambos, o profº Carvalho e a coisa pixelizada estavam completamente deformadas o som então cortou para um ruído estático enquanto a corrupção tornavas-se pior e o grito de Pikachu poderia ser ouvido ao fundo antes de se calar subitamente... Não havia estática ou gritos apos alguns segundos a tela mudou novamente, agora se tornando somente linhas pretas sobre um fundo branco enquanto um som estranho se repetia soando como batidas ou tiros, isso não durou por muito tempo até o som parar de vez e o jogo fazer mais alguns estranhos ruídos, parte da tela foi subitamente tomada por aquele padrão estranho novamente, parecia uma letra H ao lado de uma letra K, o jogo ficou em silencio e eu achei que finalmente havia travado as cores começaram a piscar, de repente se tornaram verdes e pretas, depois de um segundo a tela se transformou em uma bagunça tão grande de pixels que nem eu mesmo sequer consigo descrever, o barulho de uma estática tocou, em seguida ouvi Pikachu gritar mais uma vez... Estática, batida e ruídos... No final ouve um ruído que foi baixando o tom aos poucos então finalmente cansei do jogo e fechei o Emulador, desde aquele dia, por alguma razão que não consigo explicar... Me sinto mal pelo oque fiz...

Bom pessoal, era isto, espero que tenham gostado, fiquem agora com uma imagem linda e fofinha em spoiler para ter bons sonhos!
Spoiler:


You See!~
Xandy1608
Xandy1608
Admin
Admin

Mensagens : 157
Reputação : 20
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 24
Localização : Edo

https://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos