Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Ir em baixo

Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Knotgrass em Qui Fev 16, 2012 11:39 pm

Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau

Knotgrass
Membro
Membro

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Duvidas sobre como criar um game de pokemon.

Mensagem  Xandy1608 em Sex Fev 17, 2012 5:54 pm

Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau
Nossa Um Pack completo?
isso é bem dificil mesmo porque é muita coisa mais você usa o Pokémon Essensiais então deve ter percebido que os Tilesets da partes do final são do Emerald

Admin

Reputação : 20

Ver perfil do usuário http://pokemonfanmaster.forumeiros.com

Mensagem  Leon em Sex Fev 17, 2012 6:12 pm

Knotgrass escreveu: Oi pessoal sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas duvidas sobre a criação de jogos no estilo pokemon. Eu pretendo monta um servidor de pokemon com a base do Pokemon Emerald só que não encontrei nem um pack completo com os arquivos do mesmo todos o startes kit q eu encontro tem alguns mapas que não são do emerald e faltam muitos npcs e chars. Então venho aqui para pedir se alguém tiver pack completo do pokemon emerald que pode se me fornecer eu agradeceria. Ou se alguém souber de alguma forma q eu possar extrair os mesmo de um room do pokemon emerald peço que me diga como.

De já agradeço !!!
Tchau
Oh legal vai fazer um servidor de pokémon(vo fingir que entendi).
Um pack completo vai ser dificil de fazer(nem tanto é preguisa minha mesmo) mas você falou que encontrou alguns mapas então é melhor você ir começando com os que você ja tem enquanto eu crio coragem pra fazer um pack(ou alguem de boa vontade faz)
E que raios de duvida é essa?isso é um pedido!

-----------------EDIT----------------------------
Não sei se já conseguiu tal pack mas há algumas formas de você conseguir os resources, aqui vai uma delas:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] é um ótimo site em que há vários spriters você só precisa saber usar um pouco os programas de edição de imagem para organizar a posição dos frames nos spriters.
Leon
Admin
Admin

Reputação : 21

Ver perfil do usuário http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: