Me recomendem animes....

Ir em baixo

Me recomendem animes....

Mensagem  Petrus em Sab Out 25, 2014 7:04 pm

Olá povo, vim aqui pedir para vocês me recomendarem animes para eu assistir, ai está as opções de tipos de animes que curto:

Estilo 1: Bem eu gosto de animes de LUTA que seja de Magia ou até de porradaria com a Mãos mesmo huehue.

Estilo 2: Também gosto de anime estilo SAO, ou seja, uma pessoa que entra num mundo Virtual e etc.

Estilo 3: Gosto de Filmes de Terror, então por que não animes de Terror?

Estilo 3: Gosto de animes que me façam rir muito, que nem o Danshi Koukosei no Ninchijou (RECOMENDO)

Estilo 4: Até animes que falam sobre o Cotidiano da pessoa(s) igual o Danshi Koukousei No Ninchijou.

Estilo 5: Gosto de Ecchi pesado ou até um POUCO leve./b]

[b][size=24pt]ATENÇÃO[/size]

Aqui vai a lista de animes que já assisti para não pessoas não passarem animes que eu já vi.
—NARUTO (ESTOU ASSISTINDO)
—CODE GEASS
—FAIRY TAIL (ESTOU ASSISTINDO)
—SAO
—ACCEL WORLD
—NORAGAMI
—HIGH SCHOOL OF THE DEAD
—SHINGEKI NO KIOJIN
—DANSHI KOUKOSEI NO NINCHIJOU
—DRAGON BALL (CLARO NÉ ¬¬)
—FULL METAL ALCHESMIT
—BTOOOM
—SOUL EATER (ESTOU ASSISTINDO)
—YU YU HAKUSHO
— INUYASHA
—DEATH NOTE
—ZERO NO TSUKAIMA
—RAGNAROK THE ANIMATION
—POKEMON (ESTOU ASSISTINDO U.U)

Bem, são esses provavelmente, eu assisti bem mais porem eu não estou conseguindo me lembra quando eu lembra eu dou um EDIT huehue

Moderador

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Re: Me recomendem animes....

Mensagem  Leon em Sab Out 25, 2014 9:27 pm

Ikkitousen[+18](Ecchi, Luta, Escolar):

Sete escolas estão constantemente "em guerra" com o outro, e os alunos dentro - masculino e feminino - tornaram-se lutadores qualificados e em constante batalha com as escolas rivais. Suas vidas e destinos são guiados por jóias estranhas que contêm os espíritos e destinos de guerreiros do período Sangokushi. Uma garota, Sonsaku Hakufu, se mudou recentemente para o Japão e é, aparentemente destinada a unir as escolas como o seu homólogo unidos sete países há muito tempo. Mas, como todos os heróis, há um lado mais sombrio para o seu destino, e como sempre, há uma luta constante por aqueles ao seu redor para quebrar as cadeias do seu próprio destino e fazer as suas próprias vidas.
.hack[+13](Aventura, Fantasia, Realidade Virtual):

Foi um dos primeiros, se não o primeiro, a usar uma história de um mundo futurista em que as pessoas entram dentro do jogo. Como há varias temporadas e nem sei qual é a primeira, não tenho uma sinopse para colocar aqui, mas se passa dentro de um jogo chamado "The World", o anime muda de protagonista para cada temporada.
Arakawa Under the Bridge[+13](Comédia):

Lema da família de Ko Ichinomiya é "Nunca ficar em dívida com ninguém", mas depois de perder as calças e cair no rio Arakawa, ele rapidamente se encontra em dívida para com o seu salvador, a Nino, uma garota fofa insana (que passa a viver sob a ponte). Para retribuir a ela, ele promete ajudá-la com o seu desejo de "experimentar o amor." Ao longo do caminho, ele vai encontrar outros residentes do rio, incluindo um kappa de sangue quente, uma freira, e uma estrela do rock literal.
Another[+17](Mistério, Horror):

Quando Kouichi Sakakibara transfere para sua nova escola, ele pode sentir algo assustador na atmosfera de sua nova classe, um segredo que nenhum deles vai falar. No centro é a menina bonita, Mei Misaki. Kouichi é imediatamente atraído por sua aura misteriosa, mas, em seguida, ele começa a perceber que ninguém mais na classe está ciente de sua presença.
Freezing[+18](Ecchi, Ação):

Situado em um mundo futurista, onde pouco a Terra foi invadida e está em guerra com alienígenas de outra dimensão chamado de Nova, a história segue as aventuras de um garoto japonês chamado Kazuya Aoi que se matricula para a formação em uma escola especial para as meninas geneticamente modificados chamado Pandora que combater os aliens e os seus parceiros masculinos, chamados limitadores, que usam um poder especial chamado "Freezing" para limitar a mobilidade do seu oponente. O protagonista faz com que o conhecimento de uma menina mais velha incomum chamado Satellizer el Bridget, que parece ser a mais poderosa Pandora em sua classe, mas ainda não escolheu um parceiro masculino para ser seu limitador, e apesar das advertências de todos os seus amigos, ele decide ser seu limitador.
Gintama[+13](Comédia, Parodia, Ação):

A vida não é fácil no Japão feudal ... especialmente desde que os estrangeiros desembarcados e conquistou tudo! Ah, claro, o novo sistema de saúde é grande, mas a proibição pública sobre o uso de espadas deixou um monte de samurai derrotado com uma decisão difícil a fazer sobre as suas futuras carreiras! Isto é especialmente verdadeiro se, como no caso de Sakata Gintoki, eles não seguram o trabalho por um dia, razão pela qual de Gintoki optou pela rota freelance, fazendo qualquer trabalho oferecido a ele, contando que o paguem. Infelizmente, em um admirável mundo novo cheio de monstros de olhos esbugalhados, perdidos em ascensão Yakuza e empresários ET excessivamente ambiciosos, esses trabalhos geralmente não pagam tão bem como deveriam.
(Para entender completamente Gintama é necessário ter assistido vários e vários animes, mas mesmo sem isso ele não deixa de ser uma excelente comédia.)
(O dublador de Gintoki é o mesmo do cara de óculos
Sket Dance[+13](Comédia, Escolar):

No Kaimei da High School, o Clube de Assistência(também conhecido como o Sket Dan) foi organizado para ajudar os alunos com problemas grandes ou pequenos. Na maioria das vezes, porém, eles ficam em sua sala de estar, entediados, com apenas alguns problemas triviais. Apesar disso, eles ainda usam toda sua energia para resolver essas preocupações.
(Você pode notar algumas semelhanças com Gintama, afinal o criador de Sket Dance foi assistente do criador de Gintama)
(O dublador do protagonista de óculos
Seitokai Yakuindomo[+17](Comédia, Humor Negro):

Tsuda Takatoshi está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academy. Sua decisão de entrar Ousai foi baseada nela estar perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros meninos a entrar na escola recentemente integrado ao género. Em sua primeira viagem para a escola, Takatoshi é cercado por meninas; o trem não tem nada, a não ser meninas, a caminhada para a escola não tem nada, a não ser meninas e uma vez que ele finalmente chega, ele é abordado por um grupo de meninas e sumariamente nomeado vice-presidente do conselho estudantil e, como esperado, ele é o único menino lá.
Ixion Saga DT[+13](Comédia, Ação):

O jogo e anime segue Kon Hokaze, um rapaz que embarca em uma jornada do nosso mundo para um mundo alternativo conhecido como Mira, que é cheio de uma energia misteriosa conhecida como Alma. Depois de salvar a princesa Ecarlate de atacantes, ele logo se vê no meio de uma luta em torno de Alma.
Log Horizon[+13](Ação, Aventura, Jogo):

Por seu décimo primeiro pacote de expansão, o jogo role-playing multiplayer online Elder Tale tornou-se um sucesso mundial, tendo um público de milhões de jogadores. No entanto, durante o lançamento de seu décimo segundo pacote de expansão: Novasphere Pioneiros, trinta mil gamers japoneses que são todos registrados no momento da atualização, de repente se vêem transportados para dentro do mundo do jogo como seus avatares no jogo. No meio do evento, um gamer socialmente desajeitado chamado Shiroe junto com seus amigos Naotsugu e Akatsuki decidem juntar-se, para que possam enfrentar este mundo que agora se tornou sua realidade, juntamente com os desafios que temos pela frente
.
Saikin, Imouto no Yousu ga Chotto Okashiinda ga[+18](Ecchi, Comédia, Yuri, Hétero):

Na comédia romance, uma garota chamada Mitsuki Kanzaki vive com seu meio-irmão Yuuya depois que sua mãe se casa novamente. Um dia, Mitsuki é possuída pelo espírito auto-proclamado de uma jovem garota, Hiyori Kotobuki. Hiyori (no corpo de Mitsuki) deve se apaixonar por Yuuya se mover em direção a "Gates of Heaven"
.
Nanatsu no Taizai[+13](Ação):

Os "Sete Pecados Capitais", um grupo de cavaleiros do mal que conspiraram para derrubar o reino de Britannia, disseram ter sido erradicada pelos Cavaleiros Sagrados, embora alguns afirmam que eles ainda vivem. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados ter encenado um golpe de Estado e assassinado o rei, tornando-se os novos governantes tirânicos, do reino. Elizabeth, filha única do rei, sai em uma jornada para encontrar os "Sete Pecados Capitais", e se pedir sua ajuda para tomar de volta o reino.
(O autor de Nanatsu no Taizai foi assistente do autor de Fairy Tail.)
Blood Lad[+17](Comédia, Demônios, Vampiros):

Staz é o chefe vampiro de uma seção do mundo dos demônios, mas ele tem pouco interesse em sangue humano. Ele é mais apaixonado por cultura japonesa. Quando ele descobre que Yanagi Fuyumi, uma adolescente japonesa, vagueia acidentalmente na Demon City, ele salta para a ocasião. No entanto, enquanto Staz lida com um intruso em seu território, o Fuyumi é morta por um monstro alheio e se torna um fantasma errante. O Staz decepcionado promete a ela que ele vai encontrar uma maneira de trazer Fuyumi volta à vida.
Blood-C[+17](Ação, Horror):

Saya é uma garota aparentemente normal que vive com seu pai em um santuário. Durante o dia, ela vai para a escola e passa o tempo com seus amigos em um café local. Mas quando a noite cai Saya é chamada para proteger sua aldeia de monstros estranhos.
Em cada spoiler, há claramente a faixa etária de cada anime, por isso, não me responsabilizo por quem vai assistir.
Quanto aos ecchis, eu não gosto do gênero, então não posso garantir que os que recomendei são bons, pois nem se quer assisti eles.
Ainda há muitos outros para recomendar, depois eu continuo a lista.

Admin

Reputação : 21

Ver perfil do usuário http://pokemonfanmaster.forumeiros.com/

Mensagem  Petrus em Sab Out 25, 2014 9:50 pm

Muitoooooo obrigado, eu só senti falta de Animes de luta :/ mas valeu mesmo assim :D

Moderador

Reputação : 9

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: